LUMA

LUMA
Luma de Oliveira, modelo, atriz, empresária, mãe, mito simbolo sexual brasileiro,minha homenagem a eterna rainha do carnaval!

terça-feira, 22 de junho de 2010

LUMA DE OLIVEIRA - MOMENTOS






ALEGRIA CONTAGIANTE EM TODOS OS MOMENTOS





Luma, linda no carnaval de 1987


RAINHA ABSOLUTA DO CARNAVAL

obs: Montagens feitas pelo amigo colaborador do blog, Nilson ,muito obrigado!

6 comentários:

  1. Adriano é uma grande honrra colaborar com seu Blog, amamos a Luma de Oliveira e temos que divulgar mesmo, a Sapucaí deveria se chamar: Marquês Luma Sapucaí de Oliveira!
    Podes contar sempre com meu apoio ao teu Blog.

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuu... Luma merece todo nosso carinho Adriano!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. A Eterna MUSA do CARNAVAL!!!
    Ninguém supera a Luma!!!!

    ResponderExcluir
  4. Luma sou Bombeiro Guarda-vidas e precisamos de sua ajuda,entre no site www,sosguarda-vidas.com.br e veja a nossa realidade abçssssss,contamos com vc

    ResponderExcluir
  5. Luma, rainha de bateria sem igual. Só ela fica bem de batom vermelho. Ela é simples e natural. A mulher pode elogiar a outra com admiração. Seja feliz, Luma.

    ResponderExcluir
  6. Luma foi a rainha das rainhas de bateria. Depois Monique Evans. Raíssa e Viviane Araújo, poderiam ser também mas, avacalharam com seus belos corpos que tinha e hoje são uns monstros caminhando pela avenida. Completamente deformadas de tanta academia e aplicações...reparem como elas ficaram. Luma e Monique desfilavam com seus corpos naturais e é só verificarem nos anos 80 como elas eram e se precisaram pastelarem seus corpos...

    ResponderExcluir

Pages