LUMA

LUMA
Luma de Oliveira, modelo, atriz, empresária, mãe, mito simbolo sexual brasileiro,minha homenagem a eterna rainha do carnaval!

sábado, 24 de março de 2012

Luma - Uma franquia perfumada


Luma - Moda com tempero de dendê









Luma em um editorial de moda para a revista Criativa nos anos 80

Luma - Thor...

Luma acompanhada de irmãos,filhos e amigos organizaram uma missa de sétimo dia nesta sexta feira 23-03, na Igreja da Ressurreição, em Copacabana, no Rio de Janeiro,para o Wanderson que era ajudante de caminhoneiro,foi vitima de um acidente envolvendo seu filho Thor.

O blog lumamusa.blogspot.com.br nao escreverá nem uma reportagem sobre o ocorrido com Thor ,filho de Luma de Oliveira e Eike Batista,tendo como foco principal a carreira de Luma de Oliveira.Assim sendo continuando a postar somente em relação a Luma.Lamento por tudo e desejo a Luma e familiares muita paz e tambem aos familiares do Wanderson.

terça-feira, 20 de março de 2012

Luma de Oliveira....

Luma foi vista saindo do cardiologista,um dia depois em meio a o envolvimento do filho Thor com um acidente,quando atropelou um ciclista que passava pela via Rio-Petrópolis. Ela foi clicada visivelmente abalada, estava acompanhada do filho Olin e de seguranças.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Luma alegria constante

Luma e Ísis


Luma,Ísis Olin e a namorada!




Luma com o namorado Henrique, com a irmã Ísis e com a Sabrina Sato, no desfile das escolas campeãs do Rio de janeiro (fevereiro 2012)

Olin DJ

Neste domingo dia 11 de março o filho caçula de Luma de Oliveira, fez sua estreia como DJ em uma boate do Rio de Janeiro :a festa tambem contou com as participações da mãe Luma e a tia Ísis de Oliveira

Luma fala da possibilidade de nao desfilar mais

"Não faço planos a longo prazo, mas acho que a vida é feita de fases. E talvez a minha fase de rainha tenha acabado. Afinal, eu fui enredo de uma escola de samba, a primeira a ser fundada no País. Olha quantos louros eu já recebi como rainha. Meu último ano como rainha, na Portela, foi incrível, e se for para encerrar, que seja daquela maneira"



A Luma desejo sempre o brilho de estrela que ela é, sendo rainha de bateria ou em um carro alegórico Luma será sempre a musa de todos; esperamos então os proximos carnavais de Luma

Pages