LUMA

LUMA
Luma de Oliveira, modelo, atriz, empresária, mãe, mito simbolo sexual brasileiro,minha homenagem a eterna rainha do carnaval!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Luma fala da possibilidade de nao desfilar mais

"Não faço planos a longo prazo, mas acho que a vida é feita de fases. E talvez a minha fase de rainha tenha acabado. Afinal, eu fui enredo de uma escola de samba, a primeira a ser fundada no País. Olha quantos louros eu já recebi como rainha. Meu último ano como rainha, na Portela, foi incrível, e se for para encerrar, que seja daquela maneira"



A Luma desejo sempre o brilho de estrela que ela é, sendo rainha de bateria ou em um carro alegórico Luma será sempre a musa de todos; esperamos então os proximos carnavais de Luma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages