LUMA

LUMA
Luma de Oliveira, modelo, atriz, empresária, mãe, mito simbolo sexual brasileiro,minha homenagem a eterna rainha do carnaval!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Fantasias da Luma

A maior festa da alegria ja está se aproximando,então vamos relembrar algumas fantasias usadas em varios carnavais por Luma de Oliveira:



É CARNAVAL MUITO PRAZER SOU ALEGRIA
MEDALHA DE OURO É MINHA BATERIA
MEU SAMBA ME DIZ, QUE A INSPIRAÇÃO É VOCÊ
LUMA EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER...



com os seios livres na avenida do samba em 1987 ,reinado iniciado!


Em 1990 como uma índia,repete com louvor os seios de fora!


Em 1995 mais comportada porém brilhante!



Em 1996 perfeita!Recém saida de sua segunda gravidez

Em 1998 a coleira polêmica!

2000...
2002...
2003...


Em 2009 seria sua ultima aparição gloriosa como rainha de bateria...

...mas ela voltou como musa do carnaval em 2011
E NUM IMENSO CORTEJO, A DESFILAR
COM O APITO DO MESTRE A ECOAR
LUMA, ÉS UMA LUZ QUE NOS CONDUZ

e aguardamos em 2012 o retorno de Luma na passarela do samba onde ela manda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages