LUMA

LUMA
Luma de Oliveira, modelo, atriz, empresária, mãe, mito simbolo sexual brasileiro,minha homenagem a eterna rainha do carnaval!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

LUMA - Coração de um país em festa

Luma de Oliveira:

A musa de todos os carnavais Luma de Oliveira, teve a noite de sábado bem especial no desfile da escola de samba Estácio de Sá com o tema "Luma de Oliveira: Coração de um país em festa".Linda Luma! Rainha homenageada
nesta foto ao fundo vemos o irmão Mem e o amigo Regis!



Luma sempre alegre e aplaudida pela plateia durante o desfileA apresentação da escola foi brilhante,era uma das mais esperadas pelo Grupo de Acesso,com fantasias ricas em detalhes e a estrela maior estava radiante em um carro alegórico onde tambem se via seus filhos Thor e Olin, que vestindo camisetas com o nome do pai fez lembrar a coleira polemica que a mãe usou no carnaval de 1998.
Os rapazes não estavam tão empolgados com o público nem com o pique do samba,com breves sorrisos estavam lá para dar apoio a mãe homenageada

na foto Luma,de mãos dadas com Thor e Olin e com os irmãos Ísis e Mem

Luma se preparando para subir no carro alegórico, sempre acompanhada dos filhos e da irmã Ísis


Luma, minutos antes de subir para o carro em que seria destaque, ela deu uma entrevista para repórteres ,muito feliz falou: "É um dia muito especial para mim. Saí inúmeras vezes como destaque e rainha da bateria, e essa será a primeira vez que vou subir em um carro para ser a homenageada da noite. Mas estou segura e acredito que tudo sairá bem" e deu tudo certo ao final do desfile Luma saiu ao lado da irmã Ísis de Oliveira e de mãos dadas com os filhos.

A bela Ísis de Oliveira posando com os sobrinhos Olin e Thor


Luma de Oliveira coração de um país em festa!

2 comentários:

  1. O TEMPO PASSOU MAS NÃO PARA ELA! TÂO BONITA E RADIANTE COMO NO PRIMEIRO DESFILE! E SEMPRE ESSA ALEGRIA CONTAGIANTE, COMO DEVE SER O CARNAVAL!
    LUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Completamente feliz em ter participado deste desfile em homengem a Luma como convidado dela!!! Obrigado Luma, Thor, Olin, Mem e Ísis por terem me proporcionado esse momento mágico em minha vida!!! O desfile foi lindo!!!Este de mãos dadas com a Ísis sou eu- Reginaldo Lopes.

    ResponderExcluir

Pages